quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Eleições 2016

Quero registrar minha alegria por ter concluído meus trabalhos na campanha eleitoral 2016 com a honestidade de sempre, respeitando cada pessoa por onde passei. Não precisei mentir pra ninguém e muito menos pagar por qualquer voto que obtive nas urnas. Tenho fé que contribuí para uma campanha transparente, justa e digna. Agradeço as orações de todas as pessoas e as manifestações de carinho e respeito que tiveram pela forma de trabalho que sustentei desde o começo até o fim. Quem votou em mim, votaram por querer alguém preparado para exercer o cargo político em Caroebe. Muitas pessoas que sentiram o desejo de votar em mim mas não votaram por questão de honrar a palavra com outros candidatos, saibam que terão oportunidade, se assim for a vontade de Deus. OBRIGADO pelo apoio e aos 104 cidadãos e cidadãs que votaram 23456. Abraços e que Deus seja louvado por todos nós. Me aguardem que voltarei em novas visitas agradecendo cada um por onde passei. Do seu amigo Prof. Leonardo Beltrami

Nenhum comentário:

Postar um comentário