terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aula de inglês!

Se você tem um desejo de aprender a falar em inglês, não perca tempo. Faça igualmente a mim, estou usando um pouquinho do meu tempo para me dedicar ao estudo dessa lingua universal. Consegui uma bolsa pela ProInfor e não estou perdendo tempo. Se você quiser fazer um teste grátis por 14 dias, é só acessar o site www.englishtown.com e estudar gratuitamente por esses dias e se gostar, não prde mais tempo. Faça sua inscrição e vamos juntos falar essa lingua universal e quem sabe até defender seu mestrado e doutorado em inglês. Isso não é luxo, é necessidade.
Se por ventura você fizer isso, não esqueça de me convidar pra fazermos um grupo de estudo juntos, para aperfeiçoarmos o novo indioma!
Feliz 2012 para todos os leitores desse site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário