quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AMOR SEM LIMITE!

A MINHA VIDA.

Tem momentos na vida que nos deparamos como uma solidão sem tamanho. Você que nunca sentiu isso, na certa nunca ficou longe dos seus filhos. Uma semana já basta pra qualquer pai que ama seus filhos saber o que é solidão. Nada se compara a esse amor tão grande que sentimos pelos filhos.
Se um dia precisar saber o quanto é gostoso amar, olhe para o céu e pede ao Pai que tanto nos ama e diz: Senhor Nosso Deus, eu vos suplico que me ensine todos os dias da minha vida o verdadeiro amor de pai. Assim como nos ama quero amar tambem todos os meus e seus filhos aqui na terra. Amém!
Esse momento que você veem na foto, era o dia das crianças. Esse dinheiro eu gastei com muito orgulho, nada melhor que ver os filhos alegres. Se você puder, faça uma criança feliz, mesmo que não seja a data específica no calendário. Qualquer dia é dia de fazer uma criança feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário