domingo, 21 de agosto de 2016

Propostas do candidato a vereador Leonardo Beltrami em 2016

Conheças as propostas para vereador, Prof. Leonardo Beltrami, VOTE 23456.



 CRIAR O PROJETO "ESPAÇO HUMANITÁRIO PARA OS IDOSOS". ( Esse espaço terá como META, trazer o idoso ao convívio social de forma interativa com a sociedade. Desta forma, acreditamos que esse por sua vez sairá do sedentarismo e da solidão domiciliar. Proporcionando-lhes mais qualidade de vida e resgatando seus valores familiar e social).
·         PROJETO OFICINA DA APRENDIZAGEM "ADOLESCENTES PARTICIPATIVOS". ( Nesse projeto será disponibilizado uma sala ampla, para desenvolver uma oficina de aprendizagem com os pré-adolescentes e adolescentes de 10 a 14 anos de idade. Aproveitar as curiosidades muito comuns nessa fase, para desenvolver uma experiência de novos conhecimentos, aproveitando os computadores, impressoras, TVs e muitos outros equipamentos que estão fora de usos, para serem manuseados por eles, no objetivo de proporcionar uma oportunidade, de aprender algo que possa ser útil na vida dos mesmos.
·         TRABALHAR UM PROJETO DE LEI PARA AMPLIAR A SEGURANÇA NO TRÂNSITO. ( Implantar quebra mola em frente as instituições religiosas e escolas, para garantir a segurança dos fieis e alunos. E para diminuir os riscos de acidentes em pontes, sinalizar e implantar lombadas nas entradas e saídas das pontes, favorecendo também a durabilidade das mesmas).
·          CRIAR O PROJETO DE FABRICAÇÃO DE SABÃO VEGETAL E PRODUTOS DE LIMPEZA. ( Com esse projeto, as famílias terão uma oportunidade de ampliar suas fontes de rendas, além de estar contribuindo para a sustentabilidade do meio ambiente, uma vez que será usado restos de óleo de cozinha, na fabricação do sabão).
·         PROPOR A CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO PARA VELÓRIO.  ILUMINAÇÃO MAIS ÁGUA ENCANADA NO CEMITÉRIO. (Pensando nas famílias, que em momento de dor, estão tendo dificuldade de encontrar lugar para velar seu ente querido, irei propor a construção desse espaço para acolher as pessoas com essa necessidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário