sábado, 18 de maio de 2013

Pessoas especiais.



Para manter meus amigos e amigas informados sobre o processo da minha recuperação. Com a Graça de Deus em primeiro lugar e a competência do Dr. Nader, mais a minha dedicação nos exercícios diários, estou conseguindo surpreender muitas pessoas que me viram naqueles dias de dor total. Hoje já consigo andar pelo menos no quintal da minha casa sem me apoiar em muletas e passo de duas a três horas sentado durante o dia. No mais, ainda dependo de muito repouso e acima de tudo, continuar firme no tratamento para não ter o perigo de uma recaída. Só o tratamento me dará condições de voltar a ter uma vida normal e sem risco de cirurgia. Mais uma vez agradeço as pessoas que tem me ajudado em orações e também àquelas que têm me ajudado financeiramente nos custos do meu tratamento. Também agradecer as pessoas que foram motoristas enquanto ainda não conseguia dirigir e outras que conseguiram facilitar na marcação das consultas médicas. Que Deus abençoe todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário