segunda-feira, 14 de março de 2011

‘MULHERES, REALIZANDO SONHOS.

Nem sempre na vida é só sorriso, nem tão pouco é só graça;
Tem momentos de alegrias e também de solidão;
Há dores que te deixa forte e outra que maltrata o coração;
Se você não sente isso, falta-lhe um pouco de emoção.

Em matéria de emoção não se confunda com ilusão, pois ilusão; Que é vivida é como um grito no deserto em plena escuridão;
Ninguém te escuta, nem tão pouco te responde;
Mas, há um grito que mesmo ao longe, nunca se esconde.

Seja do alto da serra, ou das profundezas do mar;
É o grito da mulher que ficou fácil escutar;
Aguarde minha gente, os espaços vão conquistar;
Aos pouco estão chegando e preciso te avisar.

Não se preocupe meus amigos que o Brasil em boas mãos está;
O direito da mulher é preciso respeitar;
Portanto, meu amigo deixe a vida te levar;
Com essas poucas linhas, a vocês mulheres quero homenagear.


2 comentários:

  1. Minha amada esposa Ana Cristina e minha querida cunhada Angelina. Amor, só pra não perder o bom ábito,eu te amo e quero que o mundo saiba disso.

    ResponderExcluir
  2. Esse meu marido merece todo amor do mundo. Eu tambem te amo.

    ResponderExcluir